Campanhas

MANDA UMA EUROPÉIA SUPER GELADA!

Publicado em

Primeira campanha visa popularizar a cerveja

Comercializada desde agosto de 2014 no país, a cerveja holandesa Amstel, marca do portfólio da Heineken, ganha sua primeira campanha publicitária criada pela Talent Marcel. Com vídeo produzido para redes sociais, o objetivo é popularizar o produto com o tema “Seu copo de boteco nunca foi tão bem tratado”. O filme apresenta Amstel como uma cerveja leve com sabor único com ingredientes naturais e livre de aditivos. “Nossa meta é expor os atributos do produto e a qualidade de sua receita europeia e, ao mesmo tempo, inseriro a marca no ambiente do boteco, tipicamente brasileiro”, explica Antonio Marchese diretor de marcas mainstream (que designa preferência da maioria da população) da Heineken Brasil. A campanha também inclui mídia Out Of Home em São Paulo e Rio de Janeiro e perfil da marca no Facebook e Instagram, além de um hotsite em produção que através de geolocalização vai indicar os pontos de venda do produto. Amstel também será o primeiro anunciante no Brasil a usar o novo canvas criativo para mobile do Facebook, que combina vídeos, fotos e qualquer outro tipo de mídia para demonstrar seus atributos e diferenciais. Criação de Eduardo Martins, Rodrigo Scapolan, Lucas Silva e Sidney Freitas, com direção criativa de Martins, Philipe Degen e Jean Boechat e direção geral de João Livi. Produção da Vetor Zero, com direção de Ricardo Carelli e fotografia de JR Junior. Som do estúdio Instituto.