Campanhas

CELULAR NÃO. FOTO É COM A CANON

Publicado em

O desafio “Canon Vs Celular é o tema da campanha de Natal da câmera, criada pela Dentsu, composta por três filmes veiculados nos canais oficias da marca na internet. A ideia é mostrar a grande diferença entre registrar momentos especiais, como as festas de fim de ano, através de uma câmera de qualidade e um aparelho celular. Os comerciais “A família bem na Foto”, “A Foto Perfeita do presente perfeito” e “Tio Paulo e Tia Elza bem na mesma foto”, também destacam a importância da impressora Canon PIXMA i7510 para quem gosta de manter seu álbum de imagens. “As pessoas acreditam que os celulares fazem fotos perfeitas, o que não é verdade. Existem situações que só uma câmera semiprofissional DSLR consegue fotografar, como baixa luz, objetos em movimento e imagens com fundo desfocado”, explica Filipe Cuvero, diretor de Criação da agência. Criação de Rafael Artissian e Caique Mazanek. Head of Design Christian Faria, Head of Digital Fernando Bacellar e Head of Innovation Kojiro Tanoue. Direção criativa de Filipe Cuvero e direção geral de Mário D’Andrea. Produção da PopCorn, com direção de Caio Cobra e fotografia de Enio Berwanger. Som da Punch Áudio e locução de Luis Carlos de Moraes.