Campanhas

BOB’S ATÉ DE OLHOS VENDADOS

Publicado em

Adivinhar qual o sanduíche apenas pelo som da mordida foi a forma encontrada pela rede Bob’s para divulgar o Festival Big Bob que começou nesta quarta-feira (11). A campanha, com investimento de R$ 7 milhões, criada pela NBS, é estrelada pelo garoto-propaganda da marca, o humorista Antônio Tabet, que comanda a fictícia Escola de Etiqueta Lambuzada Bob’s. De olhos vendados ele vai dizendo o nome de cada sanduíche a cada bocada do consumidor. O Festival inclui o já famoso Big Bob tradicional e suas versões Picante, Bacon e Picante Bacon, com a opção de hambúrguer de picanha. Os lanches ainda são acompanhados da batata canoa e molho à escolha do cliente. A estratégia de divulgação inclui material de ponto de venda e ações digitais na Internet. O Big Bob é um ícone do Bob’s. Nesta campanha, trouxemos combinações ainda mais irresistíveis”, explica Carlos Pollhuber, diretor de Marketing da marca. O comercial “Adivinhação” tem criação de Renato Jardim, André Havt, João Resende e Roberto Ulhôa, com direção criativa de Marcello Noronha, Carlos André Eyer e André Lima, este também responsável pelo Planejamento. Produção da Gos Català Filmes, com direção de Camila Faus e fotografia de Alberto La Salvia. Som da Nova Onda.