Campanhas

GANHE TEMPO E SONO. VÁ DE METRÔ

Publicado em

Criada pela Havas Rio, nova campanha do MetrôRio faz uma comparação entre o usuário desse tipo de transporte e cariocas que não utilizam o sistema administrado pela Invepar. Com o tema “Facilite sua vida. Vá de metrô” a estratégia inclui comercial de TV, mobiliários urbano, rádio, busdoor e faixas carregadas por aviões que sobrevoam as praias do Rio de Janeiro. Atualmente, o MetrôRio, inaugurado em 1979, registra um movimento de 180 milhões de passageiros por ano, transportados através de 41 quilômetros, servidos por 35 estações. O grupo Invepar assumiu a operação do sistema em 2009 e incrementou o meio com 16 linhas de integração expressa e bicicletários instalados em 11 estações. O filme “Caminhos”, dirigido por Líbero Saporetti divide a tela em três imagens mostrando que quem escolheu o Metrô tem mais facilidades do que aqueles que correm contra o tempo. Criação de Edu Machado e Bruno Castor, com direção criativa de Alexandre Nunes. Produção da Diretoria Cinematográfica e fotografia de Júnior Malta. Áudio da Studio Beat.