Campanhas

PEPSI REVIVE EMOÇÃO INESQUECÍVEL

Publicado em

Para marcar seu retorno à Cidade do Rock 30 anos depois da primeira participação da marca no evento, Pepsi lança o comercial “Exageros”. Ganhar a palheta do guitarrista pode ser inesquecível, pode ser épico e pode gerar desconfiança da veracidade da história. Esse é o tema do filme criado pela Almap BBDO para veiculação na TV e na Internet. A protagonista, que vive uma experiência única no Rock in Rio 2015, conta sua aventura aos filhos, três décadas depois. É claro que estes detalhes vão ganhar uma força extra graças às memórias afetivas construídas por ela durante todos esses anos”, explica Daniel Silber, gerente de Music Platform para a Pepsi Brasil. “Sempre que contamos algo com nostalgia, nossa tendência é exagerar em cada detalhe para causar impacto. Imagine então como ficaria uma mesma história repetida por 30 anos”, diz o diretor de criação Pernil, da agência. Além do comercial, a campanha inclui peças digitais, o Epic Lounge, espaço para convidados do refrigerante na cidade do Rock, e o Epic Stage, onde os consumidores podem viver momentos de Rock Star. Criação de Daniel Oksenberg, André Sallowicz, Fabiano de Queiroz “Tatu”, Marcelo Pignatari, Pernil e André Gola, com direção criativa de Pernil, Gola e Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Fat Bastards, com direção de Alaska e fotografia de Daniel Belinky. Áudio da Cabaret, com produção de Guilherme Azem, maestro André Whoong e locução de Edu Muniz.