Campanhas

CCR GARANTE A MELHOR TORTA DE PALMITO

Publicado em

Mesmo que você não utilize estradas, aeroportos, hidrovias ou mesmo transporte metropolitano no seu dia a dia, outras pessoas usam e de alguma forma vão interferir na sua vida. A partir desse conceito, a nova campanha institucional do grupo CCR um dos maiores do mundo de concessão de infraestrutura, mostra de forma figurada essa integração. Criada pela agência Mood, a estratégia visa comprovar que através de suas concessionárias, a CCR viabiliza conforto, tranquilidade, qualidade e segurança ao cotidiano da população. Com bom humor, comercial de um minuto conta como Sergio pode comer a melhor torta de palmito de sua vida graças aos serviços da concessionária. “A CCR vem evoluindo sua comunicação de forma significativa, com muita consistência e valorizando todos os seus ativos. Estamos mostrando o quanto é importante termos infraestrutura de primeira qualidade e o quanto isso significa na vida de cada um. A CCR vem se tornando uma marca muito valiosa e próxima das pessoas”, diz Augusto Cruz Neto, sócio e presidente da Mood. “Queremos mostrar que o esforço diário dos nossos 13 mil colaboradores em proporcionar uma infraestrutura de qualidade tem grande importância na vida de milhões de pessoas, que, direta ou indiretamente, usufruem de nossas rodovias, metrôs, aeroportos e barcas”, completa Francisco Bulhões, diretor de Comunicação e Sustentabilidade do grupo CCR. Criação de Rafael Gonzaga, Linus Oura e Fabio Eugenio, com direção criativa de Gonzaga. Produção da Mixer, com direção de João Daniel Tikhomiroff. Trilha da Lua Nova, maestro Teco Fuchs e locução de Hélio Vaccari.