Campanhas

AMIGOS, AMIGOS, BIS XTRA À PARTE

Publicado em

“Todo mundo já foi ou será traído por um amigo canalha”. A frase do cantor brega Falcão assina o novo vídeo da campanha de Bis Xtra, criada pela Wieden + Kennedy São Paulo para a marca de chocolate da Mondelez. A ativação integra estratégia no ar na TV com comercial de dois amigos no hospital após doação para transplante de rim. No filme “Amigo Traído” produzido para o ambiente digital, Falcão interpreta três músicas inéditas sobre o tema, que irão compor o CD, “Curativo de Coração de Amigo Traído”, fruto da parceria com a marca Bis. As faixas “Só pra me ver chorar”, “Achei que fosse divisível” e “Dor demais dói bastante” ainda integrarão uma nova playlist no Spotify. O Bis Xtra é motivo de desculpa perfeita para não dividi-lo com ninguém, mesmo que esse alguém seja seu melhor amigo. “Ver seu amigo reclamar porque você não quer dividir seu Bis Xtra é ruim, mas dividir com ele é impossível, Bis é irresistível. Por isso, resolvemos convidar o cantor que mais entende de traição para expressar como é dolorido ter um Bis negado por um amigo”, explica Ana Sarrão, gerente de Bis na Mondelēz Brasil. A integração entre público e marca é incentivada através de site específico. Criação de Gabriel França, Caio Muratore, Rodrigo Sganzerla e Felipe Revite, com direção criativa de Otavio Schiavon e Marco Martins e direção geral de Renato Simões. Produção da Mixer, com direção de Amilcar Oliveira e fotografia de Marcelo Corpanni. Áudio da Cabaret.