Campanhas

ITAÚ CRIA EMOTICON PARA LUCIANO HUCK

Publicado em

Com o objetivo de reforçar o posicionamento digital e inovador do Itaú, nova campanha, criada pela DPZ&T, lança emoticon especial Luciano Huck, um dos garotos-propaganda da marca. Trata-se da terceira fase da campanha institucional do banco com os emoticons. A estratégia conta com comerciais e peças impressas para jornais e revistas. Os dois filmes criados, Chat e Fatura, mostram como questões simples podem ser resolvidas em poucos minutos no aplicativo Itaucard. “Trabalhamos para estar cada vez mais próximo do cliente, para atendê-lo onde e quando desejar, no computador ou no celular”, diz Fernando Amaral, diretor de Marketing de Varejo do Itaú Unibanco. Sob a assinatura “Itaucard. O cartão feito para você no mundo digital” a campanha divulga a utilização do chat, veicula no Youtube e aparece nas redes sociais do apresentador Luciano Huck. “Assim como fizemos com o Luciano, queremos trazer o público para o mundo digital. Com este conceito, pretendemos mostrar que criamos ferramentas para facilitar a vida dos clientes, oferecendo um atendimento mais ágil e prático”, completa Amaral.