Campanhas

OS PADEIROS VÃO SENTIR SUA FALTA

Publicado em

As novas linhas da Pullman e Plus Vita vão fazer os padeiros sentir saudades das donas de casa. Batizada de “Sabor de Padaria”, as linhas da Bimbo incrementam as marcas com cinco sabores diferentes e receita caseira. Filmes irreverentes compõem a campanha de comunicação criada pela Africa Zero, encerrando com a frase de duplo sentido “Sem você meu sonho acabou”. O grupo Bimbo é líder mundial em panificação, com 171 fábricas em 22 países da América, Ásia e Europa onde comercializa mais de 100 marcas. No Brasil desde 2001, após aquisição da Pullman e Plus Vita, atua também com as marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laur. Além de comercial que estreou neste domingo (7), a estratégia prioriza a mídia digital, inclusive com o “Clipe dos Padeiros” na Internet. Criação de Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo, com direção criativa de Andrea Siqueira e Jeferson Rocha e direção geral de Sergio Gordilho. Produção da Bossa Nova Filmes, com direção de Ale Lucas e fotografia de Will Etchebehere. Áudio da Antfood, com produção de Lou Schmidt, Pedro Botsaris e Wilson Brown, e locução de Andre Caccia Bava.