Datas

DULOREN REFORÇA O “EU ME AMO”

Publicado em

Com o conceito “Minha Maior Paixão é Por Mim”, anúncio da Duloren para o Dia dos Namorados reforça a mulher de atitude e independente. A campanha mostra que a comemoração da data não exige necessariamente alguém para dividí-la. A peça começa a ser veiculada nesta quinta-feira (28) é serve como ironia às mulheres que não conseguem se amar sem ter um homem a tiracolo. Estrelada pela modelo Aline Soares e fotografada por Márcio Freitas, a campanha foi criada pela agência X-Tudo Comunicação. Comercialmente, as peças divulgam a coleção Provence da Duloren, lançada especialmente para a data. É um contraponto ao romantismo inerente da data e à maioria das campanhas que focam casais. “As peças criadas pela Duloren para o Dia dos Namorados deste 2015 chegam para despertar a mulher poderosa, com atitude e autoconfiante que existe em cada uma de nós. Queremos mostrar que a mulher Duloren não precisa de namorado para comemorar a data”, diz Denise Areal, diretora de Estilo e Marketing da marca. “Nossas mulheres são independentes, autossuficientes e poderosas, e que não dão a mínima para a data. A nova campanha será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País. Criação de Sabrina Garcia Mourão e Romulo Pompeu, com direção criativa de Alexandre Borges. A Duloren produz mais de 1,2 milhão de calcinhas e sutiãs por mês.