Campanhas

PRATARIA NA OLX, PRA SER FELIZ

Publicado em

Terceiro comercial da nova série publicitária de OLX, agora com criação da Ogilvy, aborda o  tema “eu só quero ser feliz” através de uma dona de  casa que pretende vender um faqueiro usado para usar o dinheiro num  implante capilar do marido. O objetivo da estratégia bem humorada é mostrar como é fácil e rápido vender itens usados para atingir metas de projetos através da OLX. “Estamos muito felizes com o sucesso dessa nova campanha, a qual tem nos ajudado a reforçar a importância de as pessoas perceberem que têm produtos sem uso em casa que podem ser vendidos para realizar sonhos”, diz João Gonçalves, diretor de Marketing da OLX. “Acreditamos muito no potencial de crescimento do mercado de produtos usados no Brasil e a campanha vem justamente mostrar que qualquer pessoa pode usar a plataforma de forma totalmente gratuita”, conclui. “Essa é uma campanha de grande sucesso, comprovado pelos ótimos resultados que tivemos até agora”, afirma Aricio Fortes, VP nacional de Criação da Ogilvy Brasil. A campanha foi lançada em março deste ano e os dois primeiros filmes, protagonizados por um vovô e uma grávida, já renderam mais de 35 milhões de visualizações no Youtube e Facebook. Criação de Bruno Brux, Ale Koston, Aricio Fortes e Paulo Coelho, com direção criativa de Coelho e direção geral de Fortes. Produção da O2, com direção de Fabio Mendonça e Daniel Rezende e fotografia de Adriano Goldman e Marcelo Trotta. Trilha da Satélite.