Datas

PARA O DIA DE “TODOS” OS NAMORADOS

Publicado em

Heteros ou homoafetivas, qualquer relação merece um presente de O Boticário no Dia dos Namorados. Campanha criada pela Almap BBDO celebra todas as paixões. A marca brasileira de perfumaria, aproveita para divulgar sua linha Egeo com sete fragrâncias que convidam os casais a se entregarem às tentações. O comercial “Casais” estreou neste domingo (25) ao som de “Toda Forma de Amor”, música de Lulu Santos. Homens e mulheres se preparam para um encontro mas não se cruzam no final do filme. A estratégia inclui spots de rádio e anúncios, além de sobrecapas em revistas como “Caras”, “Playboy” e “Marie Claire” e um guia lacrado com dicas picantes nas revistas VIP e na Nova Cosmopolitan. A campanha digital foi criada pela agência W3haus, composta por um hotsite que relaciona as sete fragrâncias a sete tentações. Ainda na Internet acontece a ação “Combinação Tentadora”, que sugere aos namorados escolherem duas tentações de Egeo. Essa sugestão é desbloqueada por meio de uma senha de voz, criada a partir de uma dica de quem enviou a sugestão, e somente pelo namorado ou namorada. Criação do comercial de Sleyman Khodor, Rodrigo Almeida e Rafael Gil, com direção criativa de Rynaldo Gondim e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Paranoid, com direção de cena de Heitor Dhalia e fotografia de Will Erchbehere. Áudio da Tesis e locução de Mariana Blanski. Criação digital de Léo Prestes, Magali Moraes, Gustavo Panichi e Jéssica Souza e  direção criativa de Moa Netto.