Campanhas

BRASIL KIRIN SE REPOSICIONA NO MERCADO

Publicado em

Quatro anos depois de assumir o controle acionário da Schincariol, a japonesa Kirin Holdings Company lança sua primeira grande ação institucional no país onde atua com o nome de Brasil Kirin. Criada pela agência The Heart Corporation, a campanha “Viva Sua Sede” estreou com um filme-manifesto de 3 minutos com o recado “Não mate sua sede. Viva todas elas”.  A peça conclama o público brasileiro a experimentar as muitas marcas de bebidas da empresa, que vão dos refrigerantes às cervejas, passando por sucos, água e energético. A estratégia reforça o novo posicionamento da marca, criada pela Touch Branding. O filme traduz o conceito falando sobre as diferentes sedes de cada pessoa: sede de aprender e de crescer, sede de balada e diversão, sede de amigos e de família. Nessa primeira etapa os comerciais vão ao ar em versões de 3 minutos e de 30 segundos para as regiões sul, sudeste, norte e nordeste, além de Internet, rádio e mídias sociais. A criação é de Valmir Leite, Marcelo Camargo, Aline Leucz, Leo Correa. A produção do filme é da Volcano Hotmind e a trilha da Lua Nova.