Sem categoria

O MARKETING EM PRIMEIRO PLANO

Publicado em
Campos e Sandra: referência no mercado

Ao inaugurar nova sede da Associação Brasileira de Anunciantes, em São Paulo, seu presidente, João Campos, reforçou a valorização do Marketing como bandeira de sua gestão, iniciada há um ano. Também vice-presidente da Unilever e gerente geral da Kibon, o comandante da ABA também ressaltou a criação do Grupo de Líderes na entidade. Com o conceito “Marketing e Comunicação para transformar”, Campos diz que a entidade passa a ser uma referência nessas atividades para o mercado. “O marketing precisa ganhar mais relevância nas organizações. Deve agregar mais valor ao negócio de cada marca”, afirmou. O Grupo de Líderes é um fórum criado para debater a construção e reputação das marcas. Integram o grupo, presidido por Guilherme Loureiro, do Walmart, Juan Carlos Marroquin da Nestlé, Alberto Carvalho da P&G), Claudia Sender da TAM e Gino di Domenico da Brasil Kirin. “Conseguimos criar uma agenda de trabalho para este ano, focada em temas de interesse da comunidade do Marketing. Entre eles, a produtividade do investimento em comunicação e a integração do marketing como ferramenta estratégica de negócios e reputação”, disse Campos. A ABA, representante das maiores empresas do país, tem como vice-presidente executiva Sandra Martinelli, publicitária com atuação nos bancos Santander e Unibanco e na Ogilvy.