Campanhas

“FIBRACADABRA”, PRA SUA CASA BRILHAR

Publicado em

Imagens do mundo da fantasia de Walt Disney, ao som de versão especial da música “Abracadabra” do conto de fadas “Cinderela, compõem o novo comercial da Vivo para anunciar o serviço de TV e Internet por fibra ótica da operadora. Criado pela agência Africa, o filme destaca a ultravelocidade da Internet e as funcionalidades da TV fibra sob conceito “Não é mágica. É Vivo Fibra’. “Mais do que falar sobre tecnologia, escolhemos o universo lúdico para representar o encantamento que a fibra traz”, afirma Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. A estratégia inclui mídia impressa e exterior, cinema e OOH no Estado de São Paulo. No meio digital, serão lançados a partir da segunda quinzena de maio três filmes tutoriais que também partem da magia para explicar as features de TV e internet fibra. Criação de Rafael Pitanguy, Roberto Kilciauskas, Gustavo Camargo, Sergio Gordilho e Fabiano Pinel, com direção criativa de Humberto Fernandez, Pitanguy e Eco Moliterno, e direção geral de Gordilho. Produção da Fat Bastards, com direção de cena de Pedro Becker, fotografia de Rhebling Jr e direção de arte de Fred Pinto. Pós-produção da Vetor Zero e Casablanca e som da Cabaré, com assinatura de Guilherme Azem e locução de Maurício Pereira.