Campanhas

TRIGÊMEOS? A OLX RESOLVE

Publicado em

O segundo filme da nova campanha de OLX, site de classificados gratuitos, agora sob comando da Ogilvy, apresenta uma grávida de trigêmeos que vai vender o teclado pra comprar um carrinho de bebê triplo. É a segunda peça da estratégia “Rap do Desapega”, inaugurada após a fusão entre OLX e BomNegócio.Com, que estreou com o Vovô da Bicicleta. A trilha, baseada no funk “Rap da Felicidade”, tem nova letra adaptada para a situação. Apesar do título, a música é um funk, da dupla carioca Cidinho e Doca. “Na nova campanha, usamos situações cotidianas e engraçadas, pois acreditamos que essa é a melhor forma de gerar uma identificação com as pessoas e mostrar que qualquer brasileiro pode vender itens que estão parados em casa na OLX para realizar sonhos e projetos”, diz João Gonçalves, diretor de Marketing da OLX Brasil. A série ainda conta com o comercial “Implante”, a estrear. Criação de Bruno Brux, Ale Koston, Aricio Fortes, Paulo Coelho, Gabriel Padilha, Renan Rivero, Alexandre Fernandes e Rogério Martins, com direção criativa de Paulo Coelho e direção geral de Arício Fortes. Produção da O2, com direção de Fábio Mendonça e Daniel Rezende e fotografia de Adriano Goldman e Marcelo Trotta. Trilha da Satélite.