Campanhas

ECOSPORT ENCONTRA MÃE NATUREZA

Publicado em

Campeão de vendas na categoria de utilitários esportivos no Brasil, o Ford EcoSport volta à TV com a campanha “Filhos da Mãe Natureza”. No filme, o carro desvenda belas paisagens e sugere ao consumidor se libertar da rotina e aproveitar lugares paradisíacos como praias, cachoeiras, trilhas, florestas, montanhas e estradas de asfalto e terra. As cenas foram gravadas no interior de Santa Catarina, na região da Serra do Rio do Rastro, entre Florianópolis, Bom Jardim da Serra e Siderópolis. “Nosso objetivo é posicionar o EcoSport como o carro que expressa liberdade e que deixa o consumidor escolher a melhor maneira de usá-lo. Somos os líderes do mercado e trabalhamos para oferecer as melhores funcionalidades ao EcoSport”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford. O modelo chegou ao mercado em 2002, revolucionou o segmento e mantém a liderança na categoria. “A campanha reforça o espirito de liberdade de quem dirige um Ecosport. Através dos conselhos de uma mãe, ainda mais quando ela é a mãe natureza”, explica Vico Benevides, diretor executivo de criação da Blue Hive, agência responsável pela produção do filme. Criação de Rafael Freire, Marcelo Mariano, Rodrigo Strozemberg, Daniel Massih e Henrique Zirpoli. Produção da
Stink, com direção de Ian Ruschel e fotografia de Juliano Lopes. Som da Raw Áudio.