Sem categoria

CHIVAS GLOBAL DEDICA FILME AO BRASIL

Publicado em
Recados de Ejiofor e Marcos Palmeira

Estrelada pelo ator britânico de origem nigeriana Chiwertel Ejiofor, campanha global do uísque super premium Chivas Regal chega ao Brasil adaptada pela agência Havas. O escolhido para divulgar o conceito “Vença do Jeito Certo” no País foi o também ator Marcos Palmeira. Ejiofor, eleito Melhor Ator de 2013 no Academy Awards, interpretou a história real de Salomon Northup no filme “12 Anos de Escravidão” (12 Years a Slave). Composta por comerciais e curtas-metragens, a estratégia mostra a importância do empreendedorismo social e a redefinição de sucesso, que significa gerar lucro, criando impacto positivo. Os mini-documentários abordam negócios bem-sucedidos de empreendedores sociais do Brasil, México, China, África do Sul e Estados Unidos. Marcos Palmeira conta a história de sua fazenda produtora de alimentos orgânicos. O empreendedorismo social da marca começou já com seus criadores, os irmãos John e James, que dividiam seu lucro com a Igreja e a enfermaria de Aberdeen, na Escócia. Propriedade da Pernod Ricard, Chivas Regal surgiu em 1801. Parceiro da revista Veja no Brasil, o uísque patrocina o prêmio “Jovens Inspiradores” e neste ano a categoria especial que oferece prêmio de R$ 100 mil ao jovem entre 25 e 34 anos com melhor projeto de negócio com foco social. “Acreditamos que o trabalho significativo de uma pessoa pode fazer a diferença na vida de uma comunidade inteira e é por isso que o empreendedorismo social é defendido por nós como uma oportunidade”, justifica Karen Ehrlich, gerente de grupo das marcas Super Premium da Pernod Ricard Brasil.