Sem categoria

JOVEM PAN COM FIAT NO SALÃO DO AUTOMÓVEL

Publicado em

Com o objetivo de cativar o público jovem e identificar sua marca junto ao target, a Fiat celebrou parceria com a rádio Jovem Pan para sua participação no Salão Internacional do Automóvel 2014. Com direção criativa de Lelo Nahas, que comanda essa área na emissora, o trabalho envolveu desde o visual do estande da montadora no pavilhão de exposições do Parque Anhembi, em São Paulo, até ações de entretenimento. A equipe da Jovem Pan idealizou todas as cores, design, linguagem e até o uniforme das promoters. “O briefing da Fiat pedia uma produção moderna e jovem, a fim de que pudesse incentivar o público ouvinte da rádio a lembrar da marca na hora de comprar seu primeiro carro”, explica Nahas.  A parceria entre Fiat e Jovem Pan chega à nona edição do Salão e todo ano o estande da montadora ganha nota e lidera o ranking do evento que analisa os melhores estandes. A Jovem Pan montou um estúdio no espaço da Fiat para transmissões ao vivo. A rádio vai comandar sua programação do local, onde entrevistará as principais bandas nacionais e cantores que estão em destaque no cenário musical do país, como O Rappa, Skank, Cidade Negra, Anitta, JAMZ e MC Guime. O Salão Internacional do Automóvel 2014 está sendo apresentado nesta terça-feira (28) para a imprensa e convidados, e abre suas portas ao público entre 30 de outubro e 9 de novembro.