Digital

HUB COMM ABRE COM 3 CLIENTES

Publicado em
Sartori, Telles e Martins: pessoas e marcas

Agência digital de José Luiz Martins, Bernardo Sartori e Rodrigo Telles, a Hub Comm começa a operar atendendo projetos da Peugeot, Even e Yamaha. Focada na rentabilidade e planejamento de investimentos publicitários na Internet, a Hub Comm abre suas portas com o conceito “Tudo Conectado o Tempo Todo”. Os sócios, todos ex-Modem Media, oferecem projetos de branding, e-commerce, ações em redes sociais, mídia digital e métricas. Martins comanda o Planejamento e Sartori a área de Operações. Rodrigo Telles, o diretor de Criação, já atuou também na DM9 e DPTO. A nova agência surge a partir do legado da MPP Interativa, empresa com mais de dez anos no mercado digital. “A Hub Comm busca criar meios que facilitem o relacionamento das pessoas com as marcas, mas privilegiando a otimização das verbas. Priorizamos a geração de negócios e tomada de decisões baseadas em interpretação de métricas, entendimento do mercado e inovação na criação de estratégias de comunicação”, explica Martins. Além dos clientes citados, a agência traz como bagagem da empresa que a originou um portfólio de trabalhos para marcas como Lucy in the Sky, Vide Bula, E!Entertainment, grupo Abril, CresSystem e Rodobens.