Campanhas

MOTOQUEIRO DE AÇO DIVULGA LOTERIA

Publicado em

A Artplan começa a veicular nesta terça-feira (12) o novo comercial da Lotofácil da Independência, da Caixa, sorteio realizado anualmente no dia 7 de setembro. Neste ano, o prêmio do concurso deve atingir cerca de R$ 80 milhões. Para divulgar a ação, a agência criou o conceito “Se você quer tentar a sorte, tem um jeito mais fácil”, personificado por um Motoqueiro de Aço, num circo, que precisa enfrentar desafios como uma argola em chamas, bolas de demolição e um muro impossível com barras de metal que abrem e fecham. Detalhe, o desafio prevê que o artista realize essas proezas de olhos vendados. É o bastante para o motoqueiro dar marcha à ré e procurar um jeito mais fácil de tentar a sorte. A estratégia inclui cartazes para ponto de venda e anúncios para jornal. Criação de Fábio Ludwig e Gustavo Dias, com direção criativa de André Sartorelli e direção geral de Roberto Vilhena. Produção da O2 Filmes, com direção de Quico Meirelles e áudio da Atakk.