Campanhas

BOM NEGÓCIO VENDE ROGÉRIA

Publicado em

Astolfo Barroso Pinto começou a carreira como maquiador. Já como o transformista Rogéria, tornou-se vedete e atriz. Aos 71 anos ainda é uma das figuras mais divertidas do mundo artístico brasileiro. E com essas credenciais virou nova personagem da campanha do site de classificados grátis “Bom Negócio”. Rogéria empresta sua cabeça à uma cristaleira sucedendo comerciais com Diego Maradona e Tiririca, este suspenso pela justiça eleitoral. O  novo filme da marca, já na Internet, estreia na TV neste sábado (9). O transformista se junta ao time que fez o sucesso da campanha, composto também por Narcisa Tamborindeguy, Paulo Gustavo, Sérgio Mallandro, Supla e Compadre Washington. Em julho, segundo pesquisa do Datafolha, a campanha do “Bom Negócio” foi a mais lembrada pelos telespectadores. A campanha é da NBS, agência do site. “Bom Negócio” foi criado, em 2011, pela Schibsted, grupo de mídia norueguês, após a compra do Balcão, tradicional jornal e site de classificados do Rio de Janeiro. No Brasil seu principal concorrente é OLX, embora considerando-se também classificados de produtos novos a liderança pertença ao Mercado Livre. Criação de Marcelo Noronha, Rodrigo Almeida, Antonia Zobaran e Renato Jardim, com direção criativa de Noronha, André Lima e Carlos André Eyer, e direção geral de Lima. Produção da Hungry Man, com direção de João Caeteno Feyer e fotografia de Leonardo Hermo. Som da Enoise Áudio.