Campanhas

BETC ESTREIA COM DANONE NA TV

Publicado em

Começa a ser veiculada nesta quinta-feira (7) a primeira campanha da BETC São Paulo para a divisão Danone Early Life Nutrition. A conta foi conquistada recentemente pela nova agência de Erh Ray e Gal Barradas. O comercial “Crescer e Aprender”, com imagens de crianças acompanhando música inspirada na batida de copos, divulga a marca Milnutri de nutrientes específicos para a criança. “Queremos transformar a realidade nutricional do Brasil, criando a consciência de que a nutrição adaptada a cada fase específica do desenvolvimento da criança pode trazer benefícios para a vida toda. A Danone investe em pesquisas e desenvolve produtos que respondem às reais necessidades nutricionais das crianças”, explica Sonia Penim, diretora de Marketing da Danone Early Life Nutrition. Lançado em setembro de 2013, o composto lácteo já conquistou a 2ª posição no mercado com cerca de 10% de participação. O produto possui formulação desenvolvida especialmente para o público infantil brasileiro, levando em conta as principais carências e excessos de nutrientes presentes na sua alimentação. “As mães têm uma enorme dedicação para pesquisar, ler, consultar especialistas, questionar e debater o tema da alimentação. Elas não medem esforços para oferecer o melhor aos seus filhos. Dessa forma, pensamos em uma mensagem que mostrasse efetivamente como os nutrientes presentes no Milnutri podem contribuir para o desenvolvimento físico e mental”, diz Erh Ray, partner & co-CEO da agência. Criação de Erh Ray, João Jackel e Margrit Junginger, com direção criação de Ray. Direção Estratégia de Gal Barradas. Produção da Academia de Filmes, com direção de Fatty e Pedro Gebara. Áudio da Saxsofunny.