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CLIENTES DEFINEM DNA DA BLUEBOX

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Martinelli: parceria e envolvimento

Fundada em 2009 pelos sócios Augusto Trigueirinho, Eduardo Salles, Luis Meira e  Marcio Martinelli, a Bluebox pediu ajuda de seus clientes para criar sua própria estratégia de divulgação. Desde seu início operando como agência de Serviços de Marketing, a Bluebox pretendia ir um pouco além do conceito de empresa de comunicação. “Nosso trabalho é específico, de parceria do negócio mesmo, de pensar junto com o anunciante sua estratégia e ações de Marketing”, explica Martinelli, responsável pela prospecção de novos clientes, planejamento e branding. Com experiência em empresas nacionais e multinacionais, como McDonald’s, IBM, Editora Abril, Swatch e Unilever, ele decidiu ouvir dos principais clientes os principais atributos de sua agência. “Como responsável pela marca da nossa empresa, precisava construir um conceito que a identificasse junto ao mercado anunciante”, justifica. E foi assim que surgiu o novo posicionamento da Bluebox, identificado pela sigla C.A.R.E., representando Criatividade, Atendimento, Rapidez e Envolvimento. Um dos focos da agência é o marketing do Varejo de Alimentação, através do qual desenvolve um trabalho de planejamento e comunicação que inclui PDV, mídia online e off line e redes sociais. Nesses cinco anos, a agência produziu um amplo portfólio de trabalhos de criação de logomarcas, eventos, material de ponto de venda e slogans, além de campanhas de publicidade e ações de endomarketing. Entre seus principais clientes está o grupo IMC (International Meal Company), que atua no Brasil com as marcas de restaurantes Viena, Frango Assado, Wraps, Carl’s Jr., Batata Inglesa, Red Lobster e Olive Garden, algumas delas através da subsidiária RA, que administra restaurantes e lanchonetes em aeroportos do País. A Bluebox também atende empresas e entidades como Whirlpool, Dynamis, ANDEF, ABTCP e ABIGRAF.