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MULHER NO FOGÃO, MARIDO NA CHURRASQUEIRA

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Desde que comprou a Seara, há um ano, o grupo JBS não parou de investir no mercado de aves e alimentos processados. Lançada em fevereiro, a campanha da marca com a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes ganha mais uma etapa com a divulgação de suas linhas de lingüiça através dos comerciais “Calabresa” e “Toscana”. Responsável pelos produtos, a JBS Foods surgiu da fusão entre a Seara e a JBS Aves. Desde junho do ano passado, o grupo presidido por Joesley Batista já investiu R$ 500 milhões em aquisições. Tudo isso para enfrentar a liderança da BRF Foods, representada por Sadia e Perdigão, com 60% do mercado total de massas e carnes congeladas. Tanto que o comando da nova empresa foi entregue a Gilberto Tomazoni, ex-CEO da Sadia entre 2004 e 2009, assim como a direção do Marketing ficou com Eduardo Berstein, que havia deixado a BRF em agosto de 2013. A nova campanha, criada pela WMcCann, estréia nesta terça-feira (10) e inclui ainda spots de rádio, anúncios para a mídia impressa, materiais de ponto de venda e ações em ambientes digitais. Criação de Marcelo Conde, Eiji Kozaka e Renan Quevedo, com direção criativa de Guime Davidson e direção geral de Washington Olivetto. Produção da Cine, com direção de Clovis Mello e Cristina Vida e fotografia de Jean Benoit. Áudio da Sonido NaCena.