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BELVITA VOLTA COM TROCA DE CASAL

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Com a separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, protagonistas da primeira campanha, belVita, marca de produtos integrais da Mondelēz volta à TV com Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Criada pela Peralta, a nova campanha inclui o sabor Maçã e Canela na linha do produto já comercializado em quatro versões. O comercial “Susurro” segue o modelo que foca o consumo em cafés da manhã. “Buscamos nomes que fossem queridos pelo público, carismáticos, com os quais as pessoas pudessem se identificar e se divertir. Encontramos todos esses atributos na Flávia e no Otaviano. Desenvolvemos um roteiro para a campanha em que o casal se apresenta de forma espontânea e bem-humorada”, diz Eduardo Lemos, gerente de marketing de belVita na Mondelēz Brasil. No filme, a atriz tenta trocar a última unidade de belVita por um beijo. Sem sucesso, recorre a propostas mais interessantes cochichando no ouvido do apresentador. A última delas, que agradou o marido, sugere até um “plus”: “quer que eu passe geléia”, propõe ele. Além do comercial, a estratégia inclui ações no YouTube e Facebook e degustação nos pontos de vendas com distribuição de 1 milhão e meio de amostras. “A comunicação de belVita faz uso do humor de uma maneira própria. Não é simplesmente uma piada assinada por uma marca. Os benefícios do produto estão na construção do diálogo”, explica Alexandre Peralta, redator e diretor da campanha. Em janeiro e fevereiro deste ano, o produto cresceu 400% em volume de vendas com relação ao mesmo período de 2013. Criação de Alexandre Peralta, que divide a direção criativa com Mauro Perez. Produção da Dínamo, com direção de Edu Cama e fotografia de Fernando Oliveira. Áudio do Studio Tesis e locução de Luis Baptista.