Campanhas

TROCA A ESTAÇÃO, MOTORISTA

Publicado em

Depois de criar a nova logomarca da SulAmérica, apresentada em dezembro, a Grey Brasil lança campanha da rádio especializada em Trânsito que a empresa opera em parceria da companhia com o grupo Bandeirantes. O objetivo é aumentar o índice de lembrança do produto Seguro Auto. Os comerciais “Aeroporto” e “Futebol” mostram o lado bom dos imprevistos, alinhados com o conceito “A vida é imprevisível. E isso é muito bom”. A conta da empresa foi herdada da New Energy, do grupo Newcomm, que venceu concorrência há um ano e se fundiu com a Grey 141 na composição da nova agência. Naquela oportunidade, José Carlos Vieira, diretor de Marketing da SulAmérica afirmou que os investimentos em comunicação chegariam a R$ 20 milhões anuais. A rádio SulAmérica Trânsito tem o objetivo de oferecer um importante serviço aos paulistanos e foi pioneira ao incentivar o espírito colaborativo entre os ouvintes, a fim de minimizar um dos maiores problemas da cidade. Criação de Cristiano Sartori e Felipe Leite, com direção criativa de Mariangela Silvani e Sérgio Fonseca. Produção da O2 Filmes, com direção de Quico Meirelles e fotografia de Pedro Cardillo. Áudio da ENoise.