Sem categoria

FESTIVAL OVOMALTUNES AGITA FACEBOOK

Publicado em

Criado pela DPZ, o primeiro festival de música no Facebook proporcionará aos fãs de Ovomaltine nove horas de som entre 27 e 29 deste mês de março. Eles poderão assistir na fanpage da marca dois shows por dia de bandas nacionais, sendo uma de abertura e outra de headliner. As apresentações serão transmitidas ao vivo de um estúdio em São Paulo. A ação faz parte de estratégia de ampliar a aproximação com o target. Em setembro do ano passado a marca se reposicionou para atingir jovens entre 12 e 17 anos, que formam o público de afinidade com os produtos da marca. “Ovomaltunes é a primeira ativação da nossa plataforma digital, tendo como objetivo não apenas ampliar a base de fãs da marca, mas também manter um alto nível de engajamento e valor nesta relação com os adolescentes”, diz Leonardo Celeri, gerente de produto de Ovomaltine. “Através da intensidade que a música desperta no público-alvo, a ação pretende reforçar o posicionamento Vai Com Tudo, trabalhado para Ovomaltine a partir da  nova postura”, explica Rafael Urenha, diretor nacional de Criação da DPZ. Além de assistir aos shows ao vivo, os fãs poderão interagir com seus amigos e artistas, pedir músicas e enviar perguntas que serão respondidas ao vivo pelas bandas através da apresentadora Rafa Brites.