Mercado

REPENSE, 7 ANOS E MUITOS CASES

Publicado em
Dias: cases de grande sucesso

Criada por Otavio Dias, em 2006, a Repense chega ao seu sétimo aniversário com uma incrível coleção de grandes cases para importantes marcas. Dias foi sócio da Zest, uma das agências de marketing de relacionamento mais premiadas do Brasil, fundada em 1993 e associada ao Grupo Grey no ano 2000. Ele fundou a Repense no mesmo ano em que participou como jurado do Festival de Cannes. Vendeu sua participação acionária na Zest para o grupo a WPP e fundou uma agência de comunicação integrada sintonizada com o futuro e com a motivação de “repensar” a atividade. Para ele, na época, a comunicação deveria adotar a imparcialidade disciplinar, atenção às novas mídias e o engajamento socioambiental das marcas. Nesses sete anos, sua equipe desenvolveu cases de sucesso para empresas como Bombril, Itaú, Heliar, Tintas Coral, GSK, Cultura Inglesa, O Boticário e Algar, entre outras.