Digital

KELLNESS LANÇA APLICATIVO PARA CORRIDA

Publicado em

Os atletas iniciantes ganharam um aliado para suas corridas. O aplicativo móbile K-Run, lançado pela Kellness, marca de multigrãos premium da Kellog’s ajuda a gerenciar o desempenho. Além disso, através de um programa de fidelidade, premiará os consumidores por meio de um plano de acúmulo de pontos. “O app tem como diferencial recompensar o esforço do usuário que busca uma vida ativa. Quem baixar a plataforma em seu smartphone, disponível para Android e iOS, participa de um programa exclusivo que converte cada quilômetro da corrida em vantagens e brindes exclusivos”, diz Pedro Octaviano, gerente de marketing da Kellog’s. A idéia acompanha pesquisas que mostram a evolução das corridas de rua como esporte. Dados divulgado pela Corpore, mostram que a prática está em segundo lugar entre todos os esportes praticados no País, com cerca de três milhões de adeptos. A marca vem realizando diversas ações para incentivar as pessoas a começarem e se comprometerem com uma rotina de exercícios. Em 2013 apoiou diversos eventos de rua e firmou parceria com loja de varejo oferecendo descontos na compra de equipamentos, além, é claro que ter em suas barrinhas de cereais uma excelente opção para quem precisa de energia a qualquer hora. Com K-Run, o usuário tem acesso a um painel para corridas de rua, indicando a distância e o tempo percorridos em cada treino, além de mostrar a localização via GPS. As informações são disponibilizadas no visor do smartphone e também informadas pelo fone de ouvido.