Campanhas

GENRO FOLGADO EM AÇÃO DA ELETROPAULO

Publicado em

O genro que toma conta da casa e da geladeira do sogro no fim de semana é o personagem do comercial “Geladeira” da campanha de consumo consciente de energia da Dim & Canzian para a AES Eletropaulo. Com o apoio da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a ação visa engajar consumidores tanto no consumo consciente  quanto seguro da energia elétrica no cotidiano. Com o tema “Energia Elétrica Seja Consciente”, a estratégia inclui também outros seis filmes, 36 spots de rádio, mídia impressa e exterior. No Facebook a ação incentiva as pessoas a colaborarem com a consciência coletiva por meio do envio de sugestões criativas. “Nosso objetivo com essa campanha é reduzir o número de acidentes com a população e de forma lúdica conscientizar a sociedade sobre o uso eficiente da energia elétrica”, diz Carlos Rafael Tanjioni, Analista de Gestão da Marca da AES Eletropaulo. Criação de Samuel Segatelli, Paulo Marcussi, Bruno Salgueiro, Ale Parme e Michele Dim D’Ippolito, com direção criativa de D’Ippolito, Segatelli e Salgueiro. Produção da Mixer, com direção de Paula Goldman e fotografia de Ted Carioba. Áudio da Play it Again.