Digital

SUPER SUSHIMAN AKIRA COM 150 MB

Publicado em

Navegar com uma Internet tão veloz quando a que é oferecida no Japão é o tema da nova fase da campanha da GVT criada pela agência digital Ginga. Filme digital permite que o internauta escolha a velocidade da banda larga com a qual o sushiman Akira vai trabalhar em seu restaurante. A peça bem humorada também mostra um Akira furioso quando se escolhe a velocidade de um mega, incompatível com a qualidade do restaurante. Criação de André Felipe e Thaís Barcellos, head of art David Galasse e roteiro de Luiz Antoine Labelle Duque, com direção criativa de Felipe e direção geral de Pedro Del Priore. Tecnologia de Anderson Arboleya.Produção da Amnésia Filmes, com direção de fotografia de Leonardo Zaia e Rodrigo Mesquita. Animação e ilustração de Victor Burgos, da 16 bits. Som da Audioman. Além da GVT, a Ginga tem em sua carteira de clientes marcas como Embraer, Brookfield, Volvo Caminhões, CNA, Global Villate e ESPN.