Campanhas

QUER MUITA GRANA, BUFUNFA, DIMDIM?

Publicado em
Prêmio da Mega é muito tutu

Campanha da Heads para a Mega da Virada da Caixa, que estreia nesta quarta-feira (20), utiliza com imagens vários significados populares para dinheiro. É muito cascalho, tutu e gaita são algumas das gírias utilizadas no comercial para ressaltar que o prêmio pode chegar a R$ 200 milhões. “O filme que encabeça o trabalho brinca com as diferentes maneiras de se referir ao dinheiro por todo o país, de forma bem-humorada e, principalmente, exagerada”, explica Saulo Angelo, diretor de criação da agência. O garoto-propaganda da campanha é o ator Luigi Baricelli. “A proximidade entre a agência e cliente é o que faz ideias como essa saírem do papel. É muito bom contar com essa parceria da Caixa”, diz Cláudia Lassance, diretora da Heads. Além do filme, a estratégia inclui jingle, peças digitais e material para as casas lotéricas. Como é tradicional, o sorteio será realizado no dia 31 de dezembro, no estúdio da Rede Globo, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelos principais canais de TV aberta do país. Criação de Leo Henrique, Cícero Fraga, Saulo Angelo, Thiago Paiva, Adolfo Palhares e Hugo Michels, com direção criativa de Fábio Miraglia e Angelo. Produção da Fantástica Filmes, com direção de Marlon Klug e fotografia de Russo Loyola. Áudio da Lua Nova.