Produtoras

BONGÔ MUDA MARCA PARA AUDIOMAN

Publicado em
Nick e Edu: conceito universal

Há dois anos no mercado, a Bongô Áudio troca de nome e conceito, passando a assinar Audioman com o slogan “In Sound We Trust”. A produtora do publicitário Nick Casabona e do produtor musical Edu Luke visam atender também o mercado internacional. Aliás, a dupla já vem trabalhando para um cliente mundial e agências européias. “Acreditamos na força do som, em seus efeitos e influência nas vidas das pessoas. Por isso, tratamos o nosso trabalho com ardente paixão e religioso respeito. E sendo o som uma manifestação universal, decidimos adotar uma nova marca que em qualquer lugar do planeta, deixe bem claro quem somos, o que fazemos e no que acreditamos”, diz Edu Luke. Em sua trajetória, a produtora já realizou trabalhos para mais de 50 agências de publicidade, entre elas  Africa, Fischer, F.biz e Age Isobar, além de produtoras de imagem como a O2 e Cia de Cinema. Em seu portfólio, produções para clientes internacionais como Fablemaze e Chocolate Mobile, ambas de Londres. “Pela minha vivência no mercado  de propaganda quis montar uma estrutura que atendesse de forma impecável a agência de publicidade, nas questões físicas, criativas e acima de tudo, pessoais, na posição de quem está do outro lado da mesa. Assim nasceu a produtora, com uma meta ousada para 2014. Audioman é a nossa cara”, explica Nick Casabona.