Campanhas

ITAIPAVA E AS DIFERENÇAS NOS REFLEXOS

Publicado em

Enquanto as mulheres curtem flores, jóias e vestidos de noiva, os homens admiram o reflexo de um caminhão da Itaipava nas vitrines. Esse é o tema do novo comercial da marca do grupo Petrópolis, segunda maior cervejaria do Brasil. A campanha, criada pela Y&R, entra no ar nesta segunda-feira (23). “Esse filme vem para reforçar o conceito da campanha da Itaipava e mostra, de uma forma divertida, o que é 100% para cada pessoa. E neste caso, para os homens, é a cerveja. A campanha da cerveja 100% é leve, bem-humorada, moderna e inteligente”, afirma o diretor de Mercado do Grupo Petrópolis, Douglas Costa. “É a marca tendo mais uma conversa com seu público dentro do espírito cervejeiro”, explicaFlavio Casarotti, diretor-geral de Criação da Y&R. Criação de Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi, com direção criativa de Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Merel e Fedrizzi. Direção geral de Casarotti e vp criativo Branquinho. Produção da Zola, com direção de Carlos Manga Jr. E fotografia de Lito Mendes da Rocha. Som da Sax So Funny, com produção de Zezinho Mutarelli e locução de Marcelo Meirelles