Sem categoria

MARCAS DE CONFIANÇA: NIZAN, DUAILIBI E JÚLIO

Publicado em

Nizan Guanaes com 44%, Roberto Duailibi com 42% e Júlio Ribeiro com 38% foram os publicitários eleitos na 12 ª edição da Pesquisa “Marcas de Confiança” da revista Seleções e Ibope. Washington Olivetto e Roberto Justus, que ganharam três vezes consecutivas cada um, foram incluídos no Hall de Confiança e não disputam mais a premiação. Os votos foram coletados entre mil e 500 assinantes da publicação, que alcança mais de um milhão de leitores. A cerimônia de entrega dos troféus será realizada no próximo dia 3 de setembro no espaço Leopolldo Faria Lima, em São Paulo, com apresentação da jornalista Mona Dorf. Também entre as categorias de “Personalidade”, Luiza Helena Trajano, com 71%, Alexandre Costa da Cacau Show com 70% e Jorge Gerdau com 68% foram escolhidos os Empresários de Confiança. Fátima Bernardes (74%), Silvio Santos (69%) e Serginho Groisman (64%) foram escolhidos como Apresentadores de TV de Confiança. Entre as marcas, Nestlé, que vinha liderando todas as edições da pesquisa, neste 2013 passou a dividir a confiança dos leitores com a Petrobras. Natura foi escolhida como a Empresa mais Responsável Socialmente. Samsung também subiu no conceito dos leitores e passou a dividir a preferência na categoria Eletroeletrônicos com a campeã Sony. Apenas duas marcas ultrapassaram os 60% de índice de confiabilidade. Omo, com 79%, e Colgate com 64%.