Sem categoria

ANHEMBI CUMPRE ACORDO COM 100 BOLSAS

Publicado em

A segunda edição do “Vestibular Top 50”, da Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate já dobrou de tamanho. A instituição vai premiar os 100 melhores colocados no processo seletivo com bolsas de estudo integrais. Os prêmios serão divididos entre os estudantes que prestarem vestibular em setembro e outubro. Com o apresentador Marcelo Tas, do CQC, como personagem, a campanha de divulgação do projeto, criada pela agência Peralta, destaca o “acordo” entre escola e vestibulandos. Eles se dispõem a passar noites sem dormir para estudar, deixam de ir a baladas e demonstram sua vontade de fazer a diferença no mundo. Por parte da Anhembi Morumbi, o “Acordo” valoriza os esforços dos estudantes e concede, por mérito, as 100 bolsas integrais de estudos. “Quando decidimos fazer a versão 2014 do Top 50 imediatamente decidimos convidar o Marcelo Tas para estrelar a campanha. Isso porque houve completa sinergia entre ele e a Anhembi Morumbi. Sua credibilidade reúne os mesmos atributos da instituição, ou seja, a qualidade acadêmica, tradição, inovação e internacionalidade”, explica Leonardo Rispoli, diretor de Marketing da instituição. Para o diretor de Relacionamento e Matrículas Marco Silveira, nada mais justo do que dobrar o número de bolsas como reconhecimento ao esforço dos estudantes. A criação da campanha é de Mauro Perez e Felipe Halada, com direção criativa de Perez e Alexandre Peralta. Produção do comercial da Bossa Nova Films com direção de Carla M. e Gabi Brites e áudio da Super Sonica.