Sem categoria

ADNEWS EM REVISTA MOSTRA CANNES 2013

Publicado em

Os grandes cases do ano, ganhadores dos principais prêmios do Festival Mundial da Criatividade 2013, são detalhados na 11ª edição de “Adnews em Revista”. A publicação, lançada nesta quarta-feira (14), também conta a história da criação do case “Retratos da Real Beleza”, da Ogilvy para Dove, o maior vencedor da propaganda brasileira em Cannes, inclusive conquistando o inédito Grand Prix de Titanium. A revista também apresenta como foram desenvolvidos os cases “Dumb Ways to Die”, da McCann Austrália e “The Beauty Inside”, da Pereira & O’Dell. Curiosidades, depoimentos de personalidades e bastidores do festival também estão incluídos nas páginas dessa edição. Fernanda Romano, sócia e diretora de criação da Naked Brasil, também é destaque em entrevista exclusiva. No bate papo, a empresária fala sobre o mercado brasileiro, suas experiências internacionais, a nova geração da publicidade. Completando a cobertura, a edição apresenta uma galeria com os melhores trabalhos premiados durante o maior festival de criatividade do mundo. Além da versão impressa, Adnews em Revista está disponível para iPads, na App Store e Google Play. Apresenta uma relação com todos os ganhadores de 115 Leões para o Brasil,  além é claro do destaque para a Ogilvy Brasil, Agency of The Year em Cannes 2013.