Campanhas

DERMACYD INCENTIVA MULHERES SEM CALCINHA

Publicado em
Ana Hickmann explica ação da Sanofi

Líder na categoria de produtos de higiene íntima, a marca de sabonete Dermacyd, da Sanofi, lança a campanha #DurmoSemCalcinha. A ação integra o Movimento pela Saúde Íntima da Mulher e visa incentivar hábitos simples que beneficiam a saúde da região íntima feminina. Com bom humor, a campanha recomenda cuidados simples como dormir sem calcinha e usar sabonete íntimo. No ano passado, o Movimento SIM viajou pelo Brasil com a Clínica Móvel Dermacyd com orientações e atendimento médico. “Agora queremos gerar ainda mais informação e conhecimento, de forma leve e descontraída, sem deixar de lado a seriedade. Dermacyd é um aliado das mulheres no trabalho de prevenção de problemas ginecológicos”, explica Deborah Goldkorn, gerente da marca. Criada pelas agências Publicis Brasil e AG2 Publicis Modem, a estratégia começou através de buzz nas redes sociais, com celebridades como Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza, Ana Maria Braga, Ticiane Pinheiro, Luciana Gimenez e Monica Apor postando a hashtag #DurmoSemCalcinha. Agora, a apresentadora Ana Hickmann é estrela do vídeo que explica a ação. Hoje, segundo pesquisa da Kantar World Panel, apenas 15% das brasileiras usam sabonete líquido íntimo. A campanha #DurmoSemCalcinha terá continuidade na página da marca no Facebook, com informações e Quizz para as mulheres testarem o conhecimento sobre o assunto. Criação de Cris Bartis, Felipe de Andrés, Daniel Schiavon, Juliana Patera, e José Carlos Godoy, com direção criativa de Hugo Rodrigues e Kevin Zung. Produção da Crash Of Rhinos, com direção de Alê Guedes e fotografia de Paulo Costa. Áudio da Mugshot.