Campanhas

WOLVERINE INSPIRA FIAT BRAVO ESPECIAL

Publicado em

A Fiat lança nesta sexta-feira (19) campanha para divulgar versão Wolverine do seu modelo Bravo, com edição especial inspirada em “Wolverine Imortal” que a Fox lança nos cinemas. O comercial “Amiga” faz uma relação entre os features do carro com elementos de uma sala de cinema. Campanha é da agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Agência Click Isobar, com ações da Espalhe, agência de marketing de guerrilha. Criaçao de Christian Fontana, Mário Cintra, Marcelo Rizério, Tiago Bastos, Alexandre Freire e Maicon Pinheiro. Direção criativa de Marcelo Reis, Guilherme Jahara, Fred Saldanha e Eduardo Battiston. VP de Criação Marcelo Reis. Produção da Prodigo, com direção de Caito Ortiz, fotografia de Ralph Strelow e direção de arte de Fábio Goldfarb. Áudio da Raw e locução de Ronaldo Tapajós.