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CLUB SOCIAL ESTREIA NO ROCK IN RIO

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Marca da Mondelez Brasil, Club Social investe pela primeira vez no segmento musical com patrocínio do Rock In Rio 2013, promoção e campanha. Ação também divulga os novos sabores especiais Chili Pepper e Chili & Cheddar. A promoção “Fome de Rock e Muito Mais”  vai levar três consumidores e mais três amigos de cada um para curtir o festival, marcado para setembro, no Rio de Janeiro, e também para as próximas edições na Europa (2014) e na América Latina (2015). Além disso, os ganhadores também receberão certificados de ouro no valor de R$100 mil e os participantes concorrer ao sorteio de mil pares de ingressos de 10 de julho a 27 de agosto. “O consumidor de Club Social tem a cara do festival. Pensamos em uma promoção para quem tem fome de rock, música e diversão e que está sempre em busca de algo mais”, explica André Britto, gerente da marca. Para divulgar a promoção, a agência Giovanni + Draftfcb criou uma campanha publicitária incluindo comerciais mídia digital, ações de merchandising e no ponto de venda com o conceito “Pra quem tem fome de algo mais”. O filme  “Amigos” traz a referência de uma banda de rock inspirada nos Beatles e a decisão do vocalista que ganhou a promoção e precisa escolher os amigos que vai levar. A agência Cubocc assina as peças e ações para a mídia digital e a promoção foi desenvolvida pela b!ferraz, do grupo ABC.