Campanhas

HOMENS E CERVEJA: MIL ANOS DE HISTÓRIA

Publicado em

Um grupo de homens bebendo cerveja se vira para conferir a beleza da mulher que passa. O marido voltando de noitada com a bebida entra na ponta do pé em casa para a esposa não ouvi-lo. Isso acontece há quase mil anos, segundo campanha da Young & Rubicam para a marca Weltenburger Kloster, do grupo Petrópolis. Cerveja de mosteiro mais antiga do mundo, produzida desde 1050 por monges beneditinos do Monastério de Weltenburg, na Alemanha, inspirou dois anúncios com traços medievais.Com a assinatura “Cervejismo desde 1050”, a estratégia reforça que as épocas e os costumes mudam, mas os homens seguem sendo os mesmos, fazendo as mesmas coisas e gostando de cervejas especiais. Criação de Kleyton Mourão, Denon Oliveira e Pedro Guerra, com direção criativa de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi. Ilustrações de Adelmo Barreira, André Maciel e Macacolândia.