Mercado

GRIFE DE RELÓGIOS DIVERSIFICA

Publicado em

Com lançamento previsto para o mês de agosto, bolsas femininas Mondaine pretendem conquistar o público que confia na marca suíça de relógios Mondaine, criada há quase 70 anos. Presente no Brasil há 60 anos através do grupo Seculos Amazônia, com sede em Belo Horizonte, Mondaine aposta na diversificação. A campanha de divulgação da novidade foi criada pela agência Plan B, que há dois anos atende a conta dos relógios da marca.  “Desde que iniciamos o nosso trabalho com a Mondaine temos a premissa de aliar a marca à moda. Trabalhar com bolsas ajuda e reforça a nossa estratégia”, diz o diretor de Criação e Planejamento da agência, Daniel Negreiros. A estratégia, baseada na mídia digital, começou com um vídeo teaser nas redes sociais pedindo palpites do público sobre qual seria o novo produto da grife Mondaine no País. “Pensamos em cada estilo de mulher e para cada um deles criamos uma linha diferente de produtos”, explica Paula Carolina de Carvalho, gerente de Marketing e Produtos da Seculus Accessories. Segundo ela, as bolsas Mondaine, que terão inicialmente 200 diferentes modelos, nasceram inspiradas na própria marca, que tem a moda em seu DNA, e o público feminino, que revela a sua personalidade no seu modo de vestir. A criação da campanha é de Yonanda Santos e Cristiano Sarmento, com direção criativa de Daniel Negreiros e fotografia de Breno Matta. Produção do vídeo de Igor Chagas com finalização de áudio da Diamond.