Mercado

O “BIS” DE AGÊNCIA GOIANA NA “ARCHIVE”

Publicado em

Depois de estrear nas páginas da “Archive” na última edição do ano passado, a AMP de Aparecida de Goiânia, Goiás, repete a dose em 2013. A agência quer virar “freguesa” da revista, a mais importante publicação mundial da comunicação publicitária. Anúncios da campanha “Não tenha surpresas”, da linha de GPS da Garmin, estão estampados na edição bimestral da “Archive” referente a janeiro e fevereiro. A Garmin, líder mundial do mercado de navegação, tem sede mundial no estado do Kansas, Estados Unidos, e representante brasileiro na cidade de São Paulo. A criação é de Rodrigo Almeida, diretor da área e de Bruno Braga, diretor de arte. Fundada há 20 anos, a AMP é uma das maiores agências do Centro-Oeste do País, e também tem em seu portfólio, clientes como BR Malls, Governos de Goiás e Tocantins, Lopes Royal Consultoria de Imóveis, Sucos NutriNectar, OAB de Goiás, Refrescos Bandeirantes Coca-Cola e Revendedora Sempre Chevrolet.