Festivais

PRESIDENTES DE JÚRIS ELEGEM GRAND PRIX

Publicado em

El Ojo de Iberoamerica 2012

Keller ao centro com os presidentes de júris. Entre eles os brasileiros Felipe Cama, Ricardo Joh,Marcelo Reis e Luciana Haguiara

A décima quinta edição do El Ojo de Iberoamerica, festival que nasceu para eleger os melhores trabalhos de Comunicação Publicitária da região sob o ponto de vista latino, começa nesta quarta-feira (14) no Hilton Puerto Madero, em Buenos Aires. Nesta terça-feira (13), porém, os presidentes dos vários júris do evento já se reuniram para votar nos Grandes Prêmios de cada área. Santiago Keller Sarmiento, criador do festival, falou aos profissionais que comandam os jurados deste ano sobre o conceito da premiação, que visa destacar as peças que vão além da expectativa. Conforme explica Santiago, o slogan do El Ojo: “Ve más allá”, resume o objetivo do evento, ou seja, antecipar o futuro das várias formas de comunicação e marketing. “O El Ojo de Iberoamerica se sustenta em quatro pilares: a capacitação, a inspiração, o encontro e o reconhecimento. Com isso, nossa idéia é fazer com que a indústria cresça e se consolide como uma referência mundial em criatividade”, explica ele. O festival será realizado até sexta-feira (16) pretendendo que da Argentina surjam novos caminhos para a comunicação internacional.