Festivais

ALMAP É A MAIS PREMIADA EM LONDRES

Publicado em

Agência com o maior número de prêmios no London International Awards, a Almap BBDO ainda conquistou o único troféu de Ouro para o Brasil com a campanha impressa de Aspirina e Cafiaspirina. A agência ganhou ainda três Pratas e seis Bronzes na premiação. As peças premiadas com Prata foram o anúncio “Ali” criado para a Getty Images, a ação “Você Criativo” da EPA e a ação de marketing direto “Caixas” idealizada para a MAN Latin America. Os troféus de Bronze ficaram com os anúncios “Abacaxi”,  “Vinho”, “Tijolo” da MAN Latin America e “Árvore”, “Torradeira” e “Lâmpada” criados para Peças Originais da Volkswagen. O filme “Do amor ao bingo”, da Getty Images, e as peças digitais “Guitar Pee” e “Original Click” levaram os outros quatro Bronzes. A campanha de Aspirina e Cafiaspirina, da Bayer, foi criada por Ana Carolina Reis e Marco Monteiro, com direção criativa de André Kassu, Marcos Medeiros e Renato Simões e direção geral de Marcello Serpa e Luiz Sanches.