Campanhas

PERSONAGENS INFANTIS ESPERAM SUA VEZ

Publicado em

Personagens de histórias infantis estão em uma Sala de Espera esperando a vez de contar sua aventura para o público infantil. Esse é cenário do filme da nova campanha “Leia para uma Criança” da DPZ para a Fundação Itaú Social. O objetivo é estimular e incentivar a leitura para crianças. A estratégia foi lançada nesta última quarta-feira (3) como primeira investida nacional do programa “Itaú Criança”, que prevê a distribuição de mais de sete milhões de livros infantis para clientes e não clientes do banco. Lançada há sete anos, o programa já entregou 22 milhões de livros infantis no País. Além do comercial, a campanha inclui mídia impressa, peças especiais de mídia online, ações em redes sociais, spots de rádio, encartes especiais, peças de mídia exterior, aplicativos para Smartphone, brindes especiais e merchandising em agências. “Com essa campanha, pretendemos ressaltar a importância da leitura para o aprendizado e desenvolvimento infantil. O Itaú investe em ações como esta por acreditar na educação como força transformadora do País”, diz Fernando Chacon, diretor executivo de marketing do Itaú Unibanco. Para Rafael Urenha, diretor nacional de criação da DPZ, “a iniciativa do Itaú em apoiar a educação e o desenvolvimento das crianças é uma oportunidade de falar de um assunto sério de uma forma encantadora”. Criação de Rafael Urenha, Silvio Amorim, Bruno Landi, Giuliano César, Leonardo Gonçalves e Tiago Zanatta, com direção criativa de Francesc Petit e Urenha. Produção da ParanoidBR, com direção de Luis Carone e fotografia Pierre de Kerchove. Trilha da Voicez.