Sem categoria

NISSAN LIVINA, BOM PRA CACHORRO!

Publicado em

O comercial “Esqueceram de mim” abre na noite desta sexta-feira (21) a nova campanha do modelo Livina, da Nissan. O filme, que mostra cachorros em casa com braços humanos passando o tempo porque não foram levados para o passeio de carro. O objetivo é mostrar que Tobi, o personagem, não ficaria sozinho se seu dono tivesse um Livina, que tem espaço para a família inteira. A criação é da Lew’Lara \ TBWA e o filme é embalado por um rapp “cantado” pelos cães.  “O comercial trabalha a falta de espaço para a família no carro. Usamos o humor para passar essas informações ao público. O Livina surge como uma solução para esse problema”, diz Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil. ”É mais uma campanha de impacto da Nissan, pois na hora do intervalo não concorremos com outros carros. A gente concorre com uma família inteira demandando e roubando atenção”, explica Manir Fadel, vice-presidente de Criação da agência. A Criação é de David Bessler, Manir Fadel, Mariana Sá e Max Geraldo, com direção criativa de Jaques Lewkowicz, Fadel e Mariana. Produção da Delicatessen Filmes, com direção de cena Gustavo Leme e fotografia de Rhebling Jr. A produtora de áudio é a Satélite Audio. A peça veiculada no Youtube, de um minuto, agrega uma série de cenas extras. Além disso, a campanha terá brincadeiras com os cachorros nas mídias sociais com o objetivo de engajar os usuários.