Sem categoria

HAVAIANAS INVESTE NO PÚBLICO MASCULINO

Publicado em

Com apelo em grafites e game retro, Havaianas lança campanha da nova coleção de seus modelos masculinos. Anúncios para mídia impressa, criados pela Almap BBDO já estão sendo veiculados nas principais revistas brasileiras. O modelo Arts, com estampa criada pela dupla de grafiteiros “Mulheres Barbadas”, ganhou peça em que os desenhos se estendem além da sandália retratando naves, monstros, animais e objetos que se misturam. O título é “Corte de cabelo é difícil disfarçar. Roupas custam caro. Melhor arriscar ser moderno começando pelo pé”. Já na divulgação do modelo Pacman, personagem de pioneiro game década de 80, a sandália serve de arena para o jogo e a arquibancada é formada por centenas de fantasminhas. Título: “Se você é dos anos 80, é retrô. Se você é dos anos 90, é Cult. Se é dos 2000, larga o videogame e vai estudar, menino”. Criação de Marcos Kolthar e Sophie Schoenburg, com direção criativa de Marcello Serpa. Fotografia de Mariana Valverde. Ilustração Mulheres Barbadas e Gelmi.