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SINDROME DO BEIJO COMEÇA COM TESTE CEGO

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Primeira ação da nova campanha “Sindrome do Beijo”, do creme dental Close Up, o Teste Cego criado pela F.biz movimentou o público em praça pública de São Paulo. A promoção divulgou a nova linha Close Up Ação Profunda, que proporciona hálito três vezes mais fresco e dentes protegidos contra cáries e bactérias. Esse foi o primeiro teste cego de gel dental do Brasil. Idealizada pela agência, a ação aconteceu na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu. Havia dois homens e duas mulheres e somenteum de cada usava Close up Ação Profunda. Quem passava pelo “laboratório” da marca foi convidado a beijar um dos integrantes das duplas e descobrir quem estava com o produto. A nova campanha da marca será desenvolvida até o próximo mês de novembro com o tema a Síndrome do Beijo. A estratégia inclui comercial deTV, anúncios e ações em festivais que serão divulgados ao longo dos cinco meses de duração.